A edição deste ano arranca no dia 23 de Maio, no Quiosque Corner, em Lisboa, que abrirá a tour de Tardes SBSR, prometendo criar momentos entre amigos que ficarão para sempre.
“Cancro da bexiga sem reticências” é o mote da nova campanha da farmacêutica Astellas Pharma que tem como objectivo consciencializar a população para a doença.
Se tivesse esta quantia para gastar numa experiência gastronómica, talvez optasse por um fine dining, um restaurante de luxo ou algumas das iguarias mais caras que por aí andam...
Muitos serão aqueles que já viram os quatro episódios disponibilizados por enquanto e que sonham em fazer parte deste universo de bailes, vestidos e romance.
Mais de metade dos portugueses não sabe qual o valor considerado normal de Índice de Massa Corporal (IMC), conclui estudo da Fundação Portuguesa de Cardiologia.
Esta mudança na plataforma de streaming vai disponibilizar aos utilizadores “a programação imperdível da HBO Max, o entretenimento envolvente da vida real do Discovery e toda a acção de classe mundial do serviço premium de subscrição do Eurosport”.